Esse homem foi fazer uma declaração para sua namorada e acabou sendo humilhado

Entrar em um relacionamento pode não ser tão difícil, mas manter um relacionamento não é para qualquer um pois não é nada fácil, os relacionamentos são complicados e cheios de surpresa, mas tem que saber lidar com amor e paciência, mas algumas vezes realmente não é para ser. Algumas situações podem ser bem desagradáveis como a situação que aconteceu com esse rapaz que se chama Luciano.

O rapaz estava cheio de amor para dar e decidiu fazer uma surpresa para sua amada.Ele estava se relacionamento há algum tempo, mas nenhum dos dois havia dito “eu te amo” ainda então ele decidiu tornar esse momento tão importante, quando chegou perto do aniversário de sua parceira, ele estava planejando levá-la para uma viagem a Fernando de Noronha e para notícia ele decidiu levar um buque de flores e fazer uma declaração.

Alguns dias depois da surpresa ele acabou descobrindo que sua amada não era quem ela parecia, ela mandou uma mensagem para ele dizendo que estava com ele apenas para ter relações sexuais, mas de um jeito muito mais vulgar. Indignado o rapaz compartilhou a humilhação que ele sentiu nas redes sociais. CONFIRA: